quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Primus Coffee


Primus Coffee

Todos os dias, em todo o mundo, se bebe café torrado a lenha. São momentos marcantes de prazer e felicidade, pretextos para interromper o trabalho, fazer pequenas pausas de reflexão ou colocar a conversa em dia.
Uma experiência breve, mas intensa, que acaricia os sentidos, estimula o espírito, abre a mente. Um aroma invariável em qualquer parte do mundo, sempre aguardado, reconhecido, novamente desejado.
A diferença da marca Primus Coffee reside, sobretudo, no facto de ser um café torrado a lenha, e dos seus grãos serem rigorosamente seleccionados.
A qualidade do melhor café do mundo é, pois, assegurada desde a origem, mas cada elemento da cadeia de produção tem características que o tornam único. Um transporte muito cuidadoso, uma selecção exemplar dos grãos, processos de mistura e torrefacção controlados pela experiência profissional dos trabalhadores e pela precisão das máquinas especificamente concebidas pela Primus Coffee. O aroma do café é aprisionado com um método exclusivo de pressurização, amadurecido como um bom vinho. A pureza do seu paladar é libertada numa chávena de café, revelando qualidades que beneficiam o corpo e espírito.

Sem comentários:

Enviar um comentário